terça-feira, julho 02, 2013

Feeeeeeériassss! uhuuul

Então galera, nossas amadas férias chegaram, mas... para tudo! Você não vai ficar só em casa comendo e dormindo né? rsrsrs, então, espero que não! Saia, se divirta com amigos, família, e até melhor, VIAJE.            Hoje, vou dar sugestões de lugares para curtir as férias de Julho, let's go!
   Que tal uma passadinha em Fortaleza- CE ? A cidade é muito linda, e sem contar que lá você pode passar no Beach Park que é lindíssimo, uma praia maravilhosa, a cidade também tem lojas maravilhosas, e é um lugar cheio de moda, eventos, e outros..... Uma ótima opção.

    Outra opção é a Cidade Maravilhosa ( Rio De Janeiro) , o próprio nome já diz tudo, é uma bela cidade, como atração principal tem o Cristo redentor , e praias de dar inveja a outras cidades, lá você vai tirar muitaaas fotos, hahaha.
                      Fico por aqui garotas, espero que tenham gostado das sugestões, e se fica distante da sua cidade, ou algo do tipo, pesquise, o Brasil tem muita beleza. Ou também há opções internacionais, mais eu já sugeria essas para as férias de fim de ano. Kisses ;* /MariaClara

Nenhum comentário:

Postar um comentário