segunda-feira, julho 08, 2013

Minhas Fériass u-u

Oi Galera, hoje vou compartilhar minha pequena viagem á férias para Juazeiro-Ceará, durou apenas 3 dias  ( triste :/), mas foi super legal :D

 
                                           Então assim que cheguei fui pro Shopping ( chama Cariri Garden Shopping) , tava morrendo de fome e fui no MC donald's e pedi um mc lanche, depois fui no Bob's e pedi um milk Shake crocante de ovomaltine  ( tipo, viciei! ) , dei umas voltinhas por lá, fui na Riachuelo, marisa, dona rosa, arezzo, etc. Depois fomos pra casa porque já tava tarde e o outro dia era longo hahaha. A gente ficou em um apartamento ( tinha escada pra caramba. :/ ).
                                                     No outro dia a gente acordou cedo e fomos pro centro fazer compras, ( não tirei fotos, era muita coisa pra fazer e tempo curto) dai comprei umas bijus, e uma bolsa daquelas que põe os dedos e tal's ( vou mostrar no look do dia) , depois fiquei com muita fome ai a gente foi pro shopping de novo, pra almoçar pedi três Sushi em um restaurante chamado Natsunme, e um prato em um restaurante chamado China Matuto Fast Food.
                                       A tarde a gente foi pra Barbalha-CE , daí a gente foi em um parque aquático, o Arajara Park , lá é uma serra ,  e tipo é super liindo , fiquei em love s2.
                                          As piscinas são interligadas com rampas, lindooo!

                                                   As plantações são incríveis.

                                                             E lá tem vários escorregadores de animais, enfim, super amei!


Esse foi meu pequeno passeio de férias de julho, amei! bjssssssssssssssss  /MariaClara
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário